Faça parte de nossa Causa!

As necessidades da Associação Vem Ser são muitas, mas você ou a sua empresa poderão colaborar e temos a certeza que seremos fortes e ajudaremos várias pessoas vencerem barreiras e preconceitos.

Como contribuir:

• Divulgação de nossos serviços;
  • Participação em nossas atividades e eventos;
  • Conquistar mais associados e beneficiários;
  • Voluntariado em diferentes ações;
  • Apadrinhar pessoas que necessitam de nossos serviços e não possuem recursos financeiros;
  • Doe sua nota fiscal paulista para a Vem Ser.

Formas de Contribuição

Saiba como você pode contribuir com a nossa causa

Solidário

Colaboração financeira no valor de R$15 mensais

Parceiro

Colaboração financeira no valor de R$30 mensais

Amigo

Colaboração financeira no valor de R$50 mensais

Protetor/Construtor

Colaboração financeira no valor de R$95 mensais, patrocínio de eventos, contribuição com equipamentos e materiais necessários a cada atividade.

Padrinho/Madrinha

A “adoção” de um paciente especial e o custeio de parte ou da totalidade de suas atividades na Associação Vem Ser.

Quer saber mais sobre nós?

Clique no botão abaixo e saiba mais