EVENTOS MENSAIS - ESPECIAIS

JANEIRO
Reunião de planejamento – 22 de janeiro

FEVEREIRO
Proposta e início das aulas de Hidroginástica na Associação Vem Ser.

MARÇO
Páscoa – gincana na busca dos ovinhos escondidos na praça  

ABRIL
Dia 22 – Sessão Vespertina – filme “Garotas do Calendário”, quando cada uma ganhou um impresso personalizado em forma de calendário – 40 participantes 

MAIO
Dia 8 - Homenagem ao Dia das Mães – vídeo de “ginástica na cadeira” e uma comemoração especial às mães– 57 participantes

Dia 11 – Reportagem sobre a preservação e conservação da praça, com a entrevista feita pelo reporter Márcio Canuto, às senhoras participantes e à Cacilda Gonçalves Velasco, responsável pelo projeto, veiculada no Programa SPTV, às 12 horas, na Rede Globo.

JUNHO
Dia 12 – Sessão de Cinema

Dia 28 – Festa Junina na Praça – captação de recursos (R$ 1500,00) para sustentabilidade e ampliação do Projeto. 

JULHO
Dia 3 – Reportagem no jornal Gazeta do Ipiranga sobre a Festa Junina

AGOSTO
Aumento das atividades de ginástica, para segundas, quartas e sextas feiras, no mesmo horário.

Alteração e ampliação de horários de Hidroginástica

Dia 2 – Encontro de Adultos Saudáveis   

Dia 12 – Reunião de planejamento para o segundo semestre.

Dia 29- Almoço Beneficente – Feijoada aos Pais

Concurso de Poesia e Desenho- 5 ganhadores de cada categoria

SETEMBRO
Dia 19 - II Encontro com a Vida Saudável – Palestras, atividades corporais, artesanais e  apresentações musicais do Grupo Colméia.  

Dia 20 - Caminhada ao Museu da Independência  -  42 participantes

OUTUBRO
Dia 24 – Ação Socioambiental – A Praça é nossa! – recreação e plantio de mudas na praça Barão de Anhambaí, reunindo crianças da comunidade numa grande festa para a comunidade.

NOVEMBRO
Sessão Vespertina do Filme “O Segredo”

EVENTOS PERMANENTES
4 Palestras com o professor Makibara – março, junho, agosto e novembro    

           

Brechós à comunidade - julho e novembro

Oficinas de Artesanato - de julho à novembro, mensalmente.

Bingo Beneficente - 7 de novembro e 16 de dezembro.

Encerramento das atividades com a decoração da praça, com material reciclado e filmagens dos freqüentadores em atividades de ginástica. Iniciou-se  em janeiro com 52 frequentadores e finalizou dezembro com 123.