Modalidade

06 de maio de 2023
8h - 13h

Proposta:

Compartilhar junto à profissionais que atuam com idosos, propostas e vivências fundamentadas na Psicomotricidade, considerando o Ser integral e a importância de ser estimulado nos aspectos motores, sociais, emocionais, linguísticos e cognitivos, para um envelhecimento saudável.

Conteúdo a ser abordado:

* 90% são propostas psicomotoras práticas.

Valor especial para grupo:

Entrar em contato para mais informações.

Ministrante:

Cassia Akemi Yamada Eguthi

Pedagoga, Psicopedagoga da Educação Especial, Psicomotricista titular da Associação brasileira de Psicomotricidade.

Coordenadora do Grupo Psicopedagógico Especial junto à jovens e adultos com deficiência.

Responsável pelos Programas Vida Ativa e Ativa Idade junto à idosos.

Atual Presidente da Associação Vem Ser – São Paulo – Associação de Apoio à Inclusão Social e Assistência ao Indivíduo com Necessidades Especiais

Está interessado?

VAGAS LIMITADAS